sexta-feira, 22 de maio de 2009

Copa do Brasil e outras coisas...

Vasco encara a primeira partida da semi-final no maracanã. E a segunda partida em SP. Será osso duro, mais o time tem total condição de passar para próxima fase, mais para isso tem que jogar com a maior aplicação que puder, jogar com raça e seriedade e "pelo amor de Deus Dorival", cobra mais atenção da zaga e da cabeça de área. Zagueiro não pode correr atrás de atacante...Tem que ter marcação forte e não dar espaço para o Cúrinthias jogar senã complica. Na minha humilde opinião marcação forte e velocidade é a alma do negócio, para este jogo.

Galera, temos que dar força ao programa criado para captar sócios, nossa adesão é fundamental para gerar receita para ao clube. Afinal, mais do que nunca o Vasco é meu, o Vasco é nosso. A expectativa da diretoria é de conseguir captar 100mil sócios. Só no primeiro dia foi noticiado que mais de 8mil novos sócios já estavam no programa. Alguém tem alguma dúvida que essa meta pode ser superada?

Alguns sites de notícias dizem que o Vasco está acertando com a Lotto (Puma) e outros com a Nike...que aposta em quem?!?

VASCO DA GAMA ACIMA DE TUDO...

Primeiro gostaria de me desculpar pela falta de postagem por um período tão longo, por problemas de força maior estive impossibilitado de postar no blog. Espero poder me retratar, postando de forma mais regular.

VASCO DA GAMA ONDE A DIVISÃO SÓ GERA CADA DIA MAIS UNIÃO!!!!!!!!

É...como venho falando a meses, o time está no caminho certo e parece que a diretoria também começou a querer acertar, a torcida esta dando uma lição do que é AMOR por um time.Se analisarmos o que representou esta triste passagem na história do Vasco, veremos que o resultado esta sendo positivo, no que diz respeito a reestruturação do clube como um todo.

Enfim, acho que a diretoria aprendeu que agora é a hora de arrumar a casa de uma vez por todas e neste momento tão delicado, viu-se que a torcida vascaína é muito maior e mais fiel do que poderiamos supor, e tenho certeza que COM A NOSSA FORÇA O nosso VASCÂO sairá dessa de cabeça erguida e muito mais forte que antes.