sábado, 1 de junho de 2013

Composição de elenco Urgente!!!!!

Todos sabemos das dificuldades financeiras que passam os clubes de futebol em nosso país, porém acredito que isso não possa ser desculpa para má administração. Muito pelo contrário, se o dinheiro anda curto o mínimo que se tem que fazer e investir bem o pouco que entra. Melhor contratar 2 jogadores bons do que 15 péssimos somente por custar mais barato. O brasileirão começou e mais uma vez estamos com um time abaixo do que o clube e os torcedores merecem e pior que isso vemos o pouco recurso ser mau investido.

As coisas precisam mudar! E aqui não estou querendo levantar bandeira desse ou daquele candidato a presidente do clube, nem tampouco da posição ou oposição. O que tem que mudar é a mentalidade de quem está a frente dessa bagunça toda. O Clube de Regatas Vasco da Gama é grande por natureza e não podem seus administradores pensarem diferente disso.

Não nos enganemos, esse time é fraco para um campeonato com o Brasileirão, precisamos de reforços urgentemente. Isto ficou comprovado no último jogo com o São Paulo. Paulo Autuori é um bom técnico, porém não faz milagre. Acompanho o Vasco, pois amo este clube esteja ele em que situação estiver. Fico na torcida que nossos dirigentes, sejam eles quem forem, também pensem dessa forma e que possam agir para resgatar o brilhantismo que esse clube sempre teve ao longo de sua história.

Saudações vascaínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário