sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Liberados e regulares

O zagueiro Leonardo, que estava atuando pelo Shakhtar Donetsk da Ucrania, e o atacante Edgar, que estava no Estrela Vermelha da Sérvia, já estão regularizados para jogar pelo Vascão no returno do campeonato.

Agora é concentrar e treinar forte para conquista do returno. Pelo que pudemos ver, com a bola rolando claro, não é  impossível a realização desta conquista. Claro que o time precisa de alguns ajustes e tenho certeza que o Dorival está atento a isso, principalmente encontrar no elenco um atacante que possa de fato se firmar e resolver algumas bobeiras na zaga, como a que aconteceu no jogo contra os Flaveladaos do PI. O time está mostrando união e muita disposição e isso tem que ter o reconhecimento da imensa torcida vascaína. Vamos lotar o estádio e prestigiar, pois este time merece nosso apoio. Mas temos de ter paciência e não nos esquecermos que é um time em formação e que não chegará ao auge da noite para o dia

Me recuso a fala mais sobre a perda de pontos, acho que já se tornou um assunto repetitivo e todos já estão cansados de saber o que penso. O melhor do grupo A foi o Vasco, o papel do Fluzim foi ridículo e o da Federação pior ainda e na minha humilde opinião o Roberto Dinamite está certo quando diz que vai deixar de ser bonzinho,  já deveria ter deixado de ser bonzinho há muito tempo. Enfim, acho que este assunto está encerrado, o objetivo agora e apoiar o Vasco não só neste campeonato, mais também no retorno a série A do Brasileiro. Porque meu time quer retornar pela porta da frente e não como uns e outros que voltaram pela porta dos fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário