sábado, 18 de abril de 2009

Copa do Brasil

Após a eliminação na Taça Rio para o Botafogo, resta ao Vasco a Copa do Brasil e a preparação para a segundona não podemos pensar que vai ser fácil. Depois da derrota para o Botafogo, já começam a questionar a qualidade do time...na minha opinião e nunca escondi isso de ninguém, o time é muito bom e a derrota ocorreu, pois o time jogou sem aplicação e em vários momentos da partida via-se nitidamente que alguns jogadores se lançavam ao ataque e esqueciam suas funções de marcação.

A torcida tem que apoiar o time e o técnico Dorival Júnior, que já mostrou competência suficiente para a maior conquista que o Vasco necessita este ano. Agora, o time também precisa entrar em qualquer jogo com gama de ganhar e mostrar aplicação no esquema tático que vem sendo trabalhado há algum tempo. Não adianta se lançar ao ataque sem qualquer tipo de organização que acaba acontecendo o que aconteceu contra o Botafogo.

Na Copa do Brasil o Vasco ainda não foi testado, as equipes até então não deram muito trabalho, sem querer desmerecer time algum. Acho que o time tem que aproveitar o tempo que tem e treinar bastante, pois só assim podermos consertar as falhas que ainda acontecem tanto no ataque como na defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário