quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desabafo...

O que será que o nosso presidente está esperando? Sinceramente, é trapalhada atrás de trapalhada...O Vasco da Gama não pode estar numa situação dessa. Infelizmente, a incompetência é geral, time,técnico, diretoria...Vocês estão envergonhando a torcida, estão sendo omissos e obscuros. Roberto, você como presidente do clube está sendo um desastre, nunca o Vasco da Gama, foi tão humilhado sem que se defenda e lute pelos seus direitos e pela sua posição. Roberto, você está sendo omisso e aceitando impassível esta situação.

Vocês estão jogando o nome do Vasco na lama...Roberto, você foi um excelente jogador é e sempre será ídolo da torcida do Vasco, mas como presidente é um desastre.O Vasco nunca em toda sua história foi tão desrespeitado e isso nada tem haver com a ida para a 2 divisão, mas o pensamento pequeno dessa diretoria. Quem só contrata jogador de 2 divisão, só pode querer ir parar na segunda divisão, desculpe mais essa é minha opinião.

A torcida NADA tem haver com esse desatre, isso é fruto de duas administrações medíocres (a atual e a anterior).

ROBERTO DINAMITE, FAÇA ALGUMA COISA PELO CLUBE QUE FEZ DE VOCÊ O QUE VOCÊ É HOJE, OU SEJA HUMILDE SUFICIENTE PARA ADMITIR SUA INCOMPETÊNCIA E DEIXA ALGUÉM FAZER O QUE DEVE SER FEITO.

3 comentários:

  1. Nosso atual presidente foi um ótimo jogador e nos deu muita alegria, mas como administrador vem mostrando que não sabe nada. Me respondam se eu estiver errado. Se mandarmos Nilton, Jumar, Titi, Cesinha, Léo Gago, Dodo, Rafael Coelho, Rafael Carioca, Robinho, Maranhão, Pimpão... temos condições de pagar os salários de um jogador como o Diego Souza? Para ficar com esse monte de mulambo é melhor promover a base e contratar jogadores que vão fazer alguma coisa pelo meu vasco...Eu sempre vi o vasco campeão, agora se esses que estão no vasco não se sentem envergonhado como eu estou é pq não tem amor pelo vasco. Rodrigo Caetano... quem esse cara troxe para o vasco? Me fala o nome de um jogador? Não tem né... Não volto mais em São Januário, esse time não merece e essa diretoria tb não...é uma pena mais estou envergonhado com esse time, mais uma vez, eu não coloca a culpa nos jogadores pois eles são ruins mesmo, e não vão jogar o que eles não sabem...

    Vasco vc é grande eles é que são pequenos...

    ResponderExcluir
  2. Nosso atual presidente foi um ótimo jogador e nos deu muita alegria, mas como administrador vem mostrando que não sabe nada. Me respondam se eu estiver errado. Se mandarmos Nilton, Jumar, Titi, Cesinha, Léo Gago, Dodo, Rafael Coelho, Rafael Carioca, Robinho, Maranhão, Pimpão... temos condições de pagar os salários de um jogador como o Diego Souza? Para ficar com esse monte de mulambo é melhor promover a base e contratar jogadores que vão fazer alguma coisa pelo meu vasco...Eu sempre vi o vasco campeão, agora se esses que estão no vasco não se sentem envergonhado como eu estou é pq não tem amor pelo vasco. Rodrigo Caetano... quem esse cara troxe para o vasco? Me fala o nome de um jogador? Não tem né... Não volto mais em São Januário, esse time não merece e essa diretoria tb não...é uma pena mais estou envergonhado com esse time, mais uma vez, eu não coloca a culpa nos jogadores pois eles são ruins mesmo, e não vão jogar o que eles não sabem...

    Vasco vc é grande eles é que são pequenos...

    ResponderExcluir
  3. Paulo César Fragomeni6 de junho de 2010 às 12:00

    Nação Vascaina:

    O que estamos enfrentando hoje foi escrito desde janeiro de 2.010..... com uma Diretoria e um Presidente que são omissos e se escondem atras do seu passado no Vascão.... com os Técnicos que passaram por aqui sem nenhuma expressão e o Atual(Celso Roth) que não tem a experiência de títulos... não pode ser o técnico do nosso Vascão..... e os jagoadores que vestem a nossa camisa cheiade tradições, deviam PAGAR para jogar no Vasco da Gama... enfim vamos nos para a 2ª Divisão novamente, por PURA INCOMPETÊNCIA de todos eles.

    Que Deus nos proteja e saudações vascainas do

    Paulo César Fragomeni

    ResponderExcluir