quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Até quando?????

Será que essas pessoas que estão no poder, e também aquelas que querem tomá-lo ainda não perceberam que esta eterna guerra política não beneficia nosso clube em nada??? A conclusão que chego é que se não conseguem enxergar isso, é por que não estão preparados para assumir, ou continuar no poder. Ou pior, se enxergam isso e mesmo assim continuam com essa guerra sem propósito é porque não há qualquer tipo de comprometimento com a instituição centenária e de tamanha importância como o VASCO DA GAMA.

Felizmente, a torcida desse time tem uma força gigantesca e é de uma consciência fora do normal, e já que o exemplo não vem de cima que venha das arquibancadas. É a hora de UNIÃO!!!!!! E a "guerra" que temos que nos dedicar e dentro de campo, para mostrarmos que podemos ser melhores que nossos adversários, mas para isso, nossas cabeças pensantes têm que mudar de postura e dar tranquilidade ao elenco e mostrar que estamos todos juntos sob o manto abençoado eternamente pela cruz de malta.

Saudações vascaínas e torço para que esse sentimento de união contagie nossos dirigentes e oposição. Separados somos fortes, mas juntos somos IMBATÍVEIS e já mostramos isso em outras ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário