quarta-feira, 1 de abril de 2009

VASCO 1 X 0 Macaé

Mesmo jogando sem brilhantismo e inspiração o VASCO conseguiu manter-se com aproveitamento de 100% neste returno. Com gol de Rodrigo Pimpão, o Vasco assegurou a sua vaga ontem na semi-final do returno. Outro fato que marcou o jogo de ontem contra o Macaé, foi a estréia do atacante Edgar, que entrou no segundo tempo e teve poucas oportunidades  para demostrar se tem condições de ajudar o VASCO no longo caminho que tem que percorrer este ano. 

Aguarda-se ansiosamente o tão sonhado contrato com a Eletrobras, sem querer ser do contra, mas acho que a diretoria deveria vir a público e deixar a torcida a par dos acontecimentos, pois a cada dia surgem novos boatos e notícias controversas...E como já vimos, daí a "inventarem uma nova crise" é um pulo.

Um comentário:

  1. Sr. Dorival Júnior, acrédito no seu trabalho, como Treinador de futebol.Não sei o que vc, vê no futebol de Enrico, Fernandinho, Faioli e Edgar. Pro jogo contra o Guarani, o ataque tem q. ser Alex Teixeira e Alan Karde.Cadê Philippe coutinho, coloca o cara pra jogar no time principal. Ah, outra coisa, o Vasco tem Atleta de mais, 34 jogadores no elenco. pra quê? Aumentar as despesas? O Vasco vai voltar á ser muito forte, quando voltar a formar um time da Base de Juniores. Um abraço, Augusto Bidu! Salvador/BA.

    ResponderExcluir