quarta-feira, 21 de julho de 2010

Empate com sabor de vitória...

O Vasco empatou dentro do Olímpico (que mais parecia uma piscina), contra o time do Grêmio, e poderia ter saído com a vitória não fosse as chances perdidas no jogo. Tenho certeza que a arrancada só esta começando e gostaria aqui de dar os parabéns aos jogadores que vêm jogando mesmo sabendo de todas as deficiências e falta de ritmo e entrosamento, estão começando a entender o que é jogar no Vasco da Gama.

 Superação é a palavra que melhor representa o que essa molecada fez na partida de hoje. Para aqueles que contavam vitória antes do tempo, que diziam que ganhar do Vasco seria fácil, que o time do Vasco não era páreo para o Grêmio, tá aí a resposta...Boca fechada não entra mosca e nem água de chuva.

E é assim que tem que ser, independente se nosso time é melhor ou pior que o adversário o tempo sempre tem que ficar ruim pro lado deles, perder faz parte de todo esporte a diferença e de que forma se perde.

segue o link em homenagem:
http://globoesporte.globo.com/platb/minwer/2010/07/21/precisamos-vencer-duplamente/#comments

Em resposta... vai tentando que ainda faltam alguns brasileiros para vocês ganharem...até lá... boca fechada não entra mosca.

E um conselho, quando jogar com o VASCO DA GAMA deixe para comemorar só no fim da partida para não passar vergonha depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário