quarta-feira, 14 de julho de 2010

O de sempre...

O jogo contra o Goiás mostrou que muito pouca coisa mudou, tudo bem que este time não vai ser o títular, mas até lá como será? O time é lento toda vida, continua errando passes inacreditáveis, parece que esta jogando por obrigação, está andando em campo e prende a bola em demasia.

Siceramente, despois de uma "pré-temporada" esperava mais vontade do time, que me pareceu andar em campo.Mas nem tudo foi ruim, seguem abaixo as minhas impressões:

Fernando Prass - Mais uma vez salvou o time com suas defesas e dessa vez ainda contou com a sorte, pois uma bola bateu no travessão em mais um erro de nossa zaga.


Fagner - Apoiou bem, mostrou que tem futebol, mas precisa acertar mais os passes e defender melhor. Foi substituído por Élder Granja que não acrescentou em nada.

Titi - O mesmo de sempre, chutão para onde o nariz aponta e bico para todo lado, além de sempre disputar a bola empurrando o adversário.

Dede - idem ao anterior (sem comentários)

Ernani - Se machucou e foi substituido por Carlinhos, que tentou algumas jogadas mais pareceu nervoso.

Rafael Carioca - Este sim foi um ZERO A ESQUERDA, não serviu para nada. Sinceramente, se não soubesse da escalação seria difícil lembrar que ele esteve em campo. IMPRODUTIVO. A pergunta é: Cadê o futebol que tanto se falava?

Romulo - Fez um desarme fundamental, dentro da grande área e salvou o time de tomar um gol.

Nilton - Carregou em demasia a bola, errou passes, quis algumas vezes dar uma enfeitada aqui e ali quando deveria ter tocado de primeira...teve até uns lampejos de bom futebol, mas muito abaixo do que se espera.

Jeferson - Mais um improdutivo. Foi substituido pelo Allan que procurou fazer algumas jogadas, mas também errou passes importantes.

Jonathan - Jogou bem, deu para ver que tem futuro. Perdeu um gol chutando a bola rente a trave mais mostrou que é bom jogador.

Nunes - O melhor em campo depois do Fernando Prass. Excelente jogador, ainda mais se levarmos em conta que o time hoje não teve ninguém armando a jogada para bola chegar boa para finalização.Lutou, voltou para marcar e acreditou até o fim.











Nenhum comentário:

Postar um comentário