sábado, 17 de julho de 2010

Hoje sim jogou como Vasco.

Alguém se recorda o que eu fale do Jonathan e do Nunes na Quarta passada? Pois é... dava para ver que eles são bons de bola, é só não deixar subir no salto alto. O time hoje esta de parabéns, jogou par cima e poderia ter marcado mais gols. Os meninos não se intimidaram e partiram para dentro. Conseguimos os 3 pontos que é o mais importante, agora o time tem que se preparar para próxima partida, que vai ser osso duro de roer. O Vasco pega o Grêmio lá no Olímpico, tenho certeza que será muito mais difícil que o jogo de hoje.
O PC Gusmão soube armar o time sem peça disponível o elenco, e aproveitando bem a garotada da base.Sei que é cedo para falar mais acho que com os reforços, essa garotada boa de bola e o PC acertando esse time aos poucos tenho certeza que podemos esperar coisas boas num futuro bem próximo. Parabéns!

ia me esquecendo... foi isso que falei do Jonathan e do Nunes na Quarta passada:

Jonathan - Jogou bem, deu para ver que tem futuro. Perdeu um gol chutando a bola rente a trave mais mostrou que é bom jogador.

Nunes - O melhor em campo depois do Fernando Prass. Excelente jogador, ainda mais se levarmos em conta que o time hoje não teve ninguém armando a jogada para bola chegar boa para finalização.Lutou, voltou para marcar e acreditou até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário