sábado, 24 de julho de 2010

Mais eu não paro...eu não paro não, a cruz de malta...

Com gols de Nilton e Fumagali o Vasco alcança a vitória e ganha mais 3 pontos, sai do Z4 e ganha moral para seguir sua recuperação na competição. A diretoria tem o dever e obrigação de regularizar os reforços esta semana sem falta, para que possam estar presentes no próximo jogo.Hoje chegamos aos 13 pontos e temporariamente ficamos fora do Z4 e dependendo dos jogos de amanhã, por mais de uma rodada. Caso consiga mais 3 pontos no próximo jogo a situação fica bem mais tranqüila, já que hoje, por exemplo, com 16 pontos o Internacional está em 4 lugar, e é exatamente por esse motivo que a diretoria e o setor jurídico tem que agilizar estas regularizações.


PC Gusmão mesmo com time totalmente desfalcado deu motivação e esquema a este time, esta de parabéns. O time ainda não esta jogando bonito, mas o que importa é o resultado e isso esta acontecendo naturalmente.

Parabéns também ao Fernando Prass que é um goleiraço, independente do penalty defendido, ele vem ao longo de sua história mostrando um excelente trabalho. Agarra demais, muralha da colina se chama FERNANDO PRASS...

Valeu molecada!!!!! Mais uma vez vocês mostraram o valor que nos temos.

Hoje a situação é a seguinte:


Um comentário:

  1. Ah meu camaradinhaaaa!!! O Vascão Decolandoooo!
    E quando os reforços começarem a jogar, NINGUÉM SEGURAAAA!!!

    GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir